Formas de Pagamento

Formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartões de crédito:

  • -Visa
  • -Mastercard
  • -Hipercard
  • -Elo
  • -Amex

Pagamento parcelado em até 5x acima de R$300.

Cartões de débito:

  • -Visa
  • -Mastercard

Pagamento à vista.

Os números de cartões de crédito/débito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Dados de compras divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão de crédito/débito, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito/débito na internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Dificuldade na cobrança – Cartão de Crédito/Débito

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões de crédito/débito poderão acontecer problemas como:

  • - Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão de crédito/débito.
  • - Problemas com o cartão de crédito/débito.
  • - Falta de limite de crédito disponível.
  • - Saldo insuficiente para o débito.
  • - Cartão bloqueado para compras on-line.
  • - Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

  • - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • - Para sua privacidade, não são dispostas as informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão à nossa empresa. Para que você tenha maiores informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a operadora do cartão.
  • - Caso não haja possibilidade de finalização da compra por cartão de crédito/débito, é disponibilizada outras formas de pagamento.
  • - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido após o pagamento.
  • - Todo pedido que resultar em problemas, será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Boleto bancário

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Dificuldade na cobrança – Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário possui vencimento em até 1 dia útil, após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto, estarão reservados a você o(s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir para o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando a sua compra.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões no dia da compra, após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

  • - Na página principal do seu banco, insira os dados da sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
  • - Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta, preencha os dados e pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Cancelamento da compra

Se a opção de pagamento escolhida for boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 1 dia, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito/débito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio de um de nossos canais informados na página inicial.

As cores dos produtos podem apresentar variação de acordo com a resolução, brilho/contraste da tela do celular ou monitor.